Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Revelação - Por Bolsetas » | Questões Virtuais - Por Claudia » | A Síndrome da Pressa - por Labellaluna® » | O Mistério da Escada - Por Claudia » | Transtornos Alimentares - Por Labellaluna® » | TPM - Por Claudia » | Mal de Parkinson - Por Labellaluna® » | Virtualismos - Por Claudia » | Menopausa e Andropausa - por Labellaluna® » | Abecedário do ANTIGAMENTE - Por Claudia »

Previsões Zodiacais - por Labellaluna®

E aqui estamos de volta...
Para não perder o costume de início de ano e para primeiro post, vamos às previsões zodiacais para esse 2007.




Áries
- No primeiro dos signos a ação de Júpiter se faz na ampliação do entusiasmo, do ardor, da combatividade para enfrentar desafios e problemas do cotidiano. É uma época de prática do aprendizado com os erros passados, forte desejo de liberdade e o aparecimento, de forma nociva, de forte egocentrismo. É época do filho de Marte (o arietino e não ariano que a pessoa da raça ariana) agir sempre dentro do princípio do "eu primeiro".



Touro - Para o signo que é ligado à estabilidade da Terra, nosso planeta e seu regente, Júpiter promete um ano de benesses e vantagens ligadas a valores e dinheiro em um quadro que fala na mais profunda compreensão do valor da vida, o aumento do prazer pelo luxo e por tudo de bom que o dinheiro pode nos trazer. É uma época em que a natural teimosia taurina se revela mas tranqüila e medida, com forte preocupação pelo ideal de justiça e a necessidade contenção de arroubos e da pressa.



Gêmeos - A inquietação, uma das características mais fortes do signo da dualidade é acentuada por Júpiter e isso fará de 2007 um ano de "flutuação" de intenções, resultados e caminhada do nativo do signo. Mudança em afetos, momentos de separação e distanciamento, novos caminhos e amores podem ser esperados pelo nativo em um ano em que Gêmeos deve evitar a todo custo parecer esnobe e controlar sua busca por novidades.



Câncer - No signo da Lua e do lar, a ação jupiteriana se faz de forma a ampliar ainda mais a generosidade e a preocupação do nativo com a dor alheia e o sofrimento dos outros. Com isso, haverá neste ano uma ampliação do sentimentalismo do nativo e, ao mesmo tempo, o aparecimento de sua serenidade e da simpatia, atributos que são realçados com a presença do planeta na casa de nossas raízes.



Leão - Para o signo do ator à frente do palco, a ação de Júpiter em 2007 será a de tornar ainda mais evidente a ambição realizadora e o sentido do mando e do domínio tão próprios do signo do Sol. É uma influência que faz típico o sucesso do leonino nos campos da política, do teatro e das artes cênicas e dá ares de importância ainda maior a ação pública do nativo. Ao mesmo tempo, faz o leonino arrogante e convencido, o que deve ser combatido e contido.




Virgem - A palavra-chave que mostra a regência de Júpiter no signo do detalhe é "zelo" que pode ser traduzida por um excesso de cuidados com o cotidiano, fator determinante para o nativo nos dias do próximo ano. É um ano de conquistas para o nativo nos campos da saúde, da educação e da nutrição. Mas também é época de ampliação de suas preocupações com detalhes em prejuízo de uma visão geral das coisas.



Libra - O signo da Balança age, sob a influência de Júpiter numa busca desenfreada e permanente por seus ideais de justiça e constante preocupação com o julgamento que os outros fazem de seus atos. 2007 será um ano de desafios para o signo de Vênus que carecerá da presença de amigos e buscará se realizar na valorização do que é requintado e fino. O ano trará também complicações pela necessidade que o libriano tem de querer ser tudo para o outro, sem dar espaços à individualidade alheia.



Escorpião - Um ano em que a tônica será a permanente necessidade de impor sua vontade aos outros. Assim será 2007 para os nativos do mais determinado dos signos do zodíaco. Um ano em que o luxo e o ganho se farão viáveis e a coragem se somará a sua fidelidade aos princípios mais importantes em sua vida para fazê-lo ainda mais determinado a alcançar seus objetivos de vida. É época de aprender a lidar com a perda e o prejuízo e atentar para ação negativa de outras pessoas.



Sagitário - Em seu próprio signo, Júpiter reserva um ano de profunda sagacidade e de muitas oportunidades que serão aproveitadas pelo filho do Centauro. Haverá nesse novo ano a necessidade ampliada de convivência com outras pessoas , amor à natureza que é ainda mais destacado e forte atração pelo que é jovem e novo. A imprudência é o aspecto de maior desafio nos meses de 2007 para o sagitariano.


Capricórnio - Um ano em que a prudência - característica naturalmente encontrada no capricorniano - será levada a extremos e estará compondo com o senso de honradez, o puritanismo e a austeridade uma época de aplicação prática de tudo que o nativo tem como valor maior de vida. 2007 será um período de sucesso nos negócios, de paciência e de necessidade de se atentar para as grandes oportunidades. É época também de evitar a intolerância.




Aquário - A palavra-chave do ano para o filho do Aguadeiro sob a influência de Júpiter será a tolerância. Levado por esse quadro a um período de forte necessidade de ajudar aos outros o aquariano vivenciará meses de abertura a novas idéias, ampliação de seu senso de justiça e êxito em carreiras e trabalho que envolvam capacidade de julgamento e acuidade mental. Mas também será um ano de se conter o ímpeto revolucionário e intolerante do nativo.




Peixes - Para o filho do último dos signos do zodíaco, Júpiter reservará um ano em que a imaginação e a benemerência farão um quadro de maior destaque em seus atos. Haverá agora a um aumento do desembaraço do nativo que sairá de um certo imobilismo ao tomar a iniciativa para um quadro mais dinâmico e determinação, especialmente quando isso envolver pessoas que o pisciano considera necessitadas.


Agora o mais importante de tudo é você mesmo, seja do signo que for, construir o seu 2007 de uma forma que o faça maravilhoso, vivendo cada dia de uma vez, aproveitando cada momento, aprendendo com cada erro e desfrutando de todos os acertos...
Um ano maravilhoso pra todos nós...

Na Bolsa da: REGIANE MOREIRA em sábado, 6 de janeiro de 2007 ás 1/06/2007 01:49:00 AM **
* *


Layout Exclusivo - Labellaluna® Web