Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Menopausa e Andropausa - por Labellaluna® » | Abecedário do ANTIGAMENTE - Por Claudia » | Apnéia do sono - Por Labellaluna® » | A Arte da Conquista - Por Claudia » | Doença de Alzheimer - Por Labellaluna® » | O Que Pode Nos Causar Raiva - Por Claudia » | Espinha Bífida - por Labellaluna® » | Hino Irracional Brasileiro - Por Claudia » | Não ao Aborto - Por Labellaluna® » | Identidade - Por Claudia »

Virtualismos - Por Claudia

Acabaram com as caixas de correio. Conspiram contra as cartas. Sentimentos eternos para destinos estáticos que, sob vigilância feroz e angustiada, aguardam boquiabertos o seu mundo mudar.


Elas, as cartas, quando chegam, arrancam lagrimas, gritos e risos. Ouvem-se músicas antigas. De fossa. De bossa. Acompanhadas por um pileque, atrasando a fome e acelerando o amanhã de manhã, que nunca chega.


Elas, as cartas, quando saem, temperam a pele com o sal que vem do mar e cozinham a pressa em banho-maria, com fogo brando que derrete, lentamente, a esperança do reencontro, e uma brisa seca o suor derramado no apelo efêmero.


Hoje, por teclas insones, se enviam palavras mudas aos endereços fúteis que, sem culpa, nem pudor, acumulam em suas lixeiras o dialeto da esquiva, dos que desconhecem as esquinas da vida, cheias de bares e brilho. Onde, pais e filhos procuram, furtivamente, o paraíso prometido, tentando fugir da nova poltrona, da velha matrona que espera, com olhos arregalados, seus pobres coitados retornarem, cansados e vazios, para lhes aquecer os pratos e esfriar-lhes o pranto. E, durante seus roncos, se sonha meretriz do ídolo das oito.
Acabaram com as caixas de correio.


Acabaram, severamente, com Chico e Marieta, que se amavam pelas cartas que cruzavam o atlântico, os rios, as florestas e, sempre, não importando o destino, chegavam a Paris.
Acabaram com as filhas que se perdiam no velho mundo e usavam, como desculpas, as cartas - é tudo culpa do correio mamãe. Na carta perdida está minha vida, escrita. Tintin por Tintin. Já vou me despedindo, tenho aula de artes cênicas - e, cinicamente, choravam de rir.
Acabaram com as caixas de correio.
Acabaram enfim, com a saudade que, na distância, fazia o amor ser visto mais de perto e mais bonito.

Aluisio Martins

Na Bolsa da: Regiane Moreira em sábado, 4 de novembro de 2006 ás 11/04/2006 12:12:00 AM **
* *


Oiii!!!
Moooito legal seu blog... amei messsss...bju!(Amo bolsas tb...rs)

Xeretado por: Anonymous Rosa Albertí | 6 de novembro de 2006 12:13  

Oi meninas!! Achei o texto fantástico, aliás sempre textos fantásticos...
Já separei as fotos e salvei o html, pra quem eu mando???
Beijos!

Xeretado por: Anonymous Sheila | 6 de novembro de 2006 15:01  

uauuu!! que lindo!
Bem saudosista, mas mt verdadeiro, parece que o romantismo, a poesia foram junto com as cartas, não é mesmo?
adorei a música tambem, beijos

Xeretado por: Anonymous Jeanne | 7 de novembro de 2006 19:52  

Oi Meninas,

Realmente é uma pena... Tantas coisas se consomem e se perdem com o tempo. Parabéns pelo texto! Bjs

Xeretado por: Anonymous Deco | 8 de novembro de 2006 09:17  

Se eu fosse um homem culto, com certeza eu saberia onde buscar textos assim.

Xeretado por: Anonymous Ivan | 8 de novembro de 2006 18:21  

Olá amigo(a)...precisamos de AJUDA!

HOJE (9-11), às 22h, estaremos fazendo um programa de rádio teste, que será AO VIVO!!!

Precisamos do apoio de vocês, participem, opinem entre em sintonia conosco.

Para ouvir e participar do chat ao vivo do programa é só entrar em
www.radiocriciuma.com.br.

Abraços,

FE-RO-THA
AS DESASSISTIDAS

Xeretado por: Anonymous desassistidas | 9 de novembro de 2006 16:18  

Realmente, enviar e receber cartas perdeu o encanto , quando temos processos tao mais rapidos. Mas tem aquelas pessoas que se recusaram a entrar na era da informatica. Essas ainda mandam cartas, cartoes. Quer coisa mais chata doq ue deixar de receber cartoes bonitso, com ilustrações, para voce PEGAR NA MAO e nao apenas virtuais? Entao Claudinha agora estou entendendo melhor a estrutura do blog de voces. Mas seguinte: voe é a mesma Claudia que se casou e foi morar no interior? COmo pode a Claudia estar SP e separada? Voce separou recentemente ou nao é a mesma Claudia? Tme dois "Bolsa de Mulher"? Agora confundi messss. Beijos,
Cam

Xeretado por: Anonymous Camille | 12 de novembro de 2006 21:01  

Links to this post

Criar um link

Layout Exclusivo - Labellaluna® Web