Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Doença de Alzheimer - Por Labellaluna® » | O Que Pode Nos Causar Raiva - Por Claudia » | Espinha Bífida - por Labellaluna® » | Hino Irracional Brasileiro - Por Claudia » | Não ao Aborto - Por Labellaluna® » | Identidade - Por Claudia » | Sindrome de Dowm - por Labellaluna® » | O Canto da Sereia - Por Claudia » | Dislexia - Por Labellaluna® » | Pobre Menina Rica - Por Claudia »

A Arte da Conquista - Por Claudia

Você sabia que o ato de conquistar as pessoas é uma arte?Não uma arte dessas de crianças travessas, que provocam anarquias peraltas, acompanhadas da irresponsabilidade que a pouca idade lhes permite. Nem tampouco a arte dos atores e atrizes, que provocam o choro ou o riso. A arte da conquista é diferente também, das artes plásticas com seus quadros e esculturas. Ele não compartilha de fobias ou das coações.
Ao contrário do que se possa imaginar, a arte de conquistar as pessoas vem do coração. O mesmo coração que guarda os desejos dos amantes, o mesmo coração que abriga a saudade do ente querido, o mesmo coração que se cala ou bate forte na presença de alguém, o mesmo coração sucumbe ou que nos impulsiona e que até a pouco tempo atrás era considerado o templo da razão.
Em épocas póstumas, acreditava-se que o cérebro ficava no coração. Isso explica o fato de que quando estudamos muito alguma coisa, por exemplo, dizemos que sabemos aquele assunto de cor.
A arte de conquistar as pessoas é a arte do carisma, é a arte do doar-se, é a arte do amor ao próximo. A pessoa que possui estas características, definitivamente é uma pessoa de bem com a vida. E uma pessoa de bem com a vida, torna-se agradável, e assim, domina a arte de conquistar. Forma-se assim uma corrente que transforma vidas, transforma atitudes. Forma-se assim, uma corrente positiva que distribui cortesia gratuita e altera as vibrações das pessoas.
Apesar de ser uma arte efêmera, sempre estamos conquistando alguém, hora pelas idéias, hora através de nossa postura, hora pelo humor ou ainda pela beleza externa. Conquistamos pelos sorrisos ou ainda pelo que podemos oferecer. Mas nada, absolutamente nada, substitui a doação do amor. Em outras palavras, conquista é doação.
Quando conquistamos alguém, na verdade estamos a influenciando de alguma forma. E não existe influência sem o relacionamento interpessoal, sem o contato direto, sem a prévia análise do incentivador e do incentivado. É dessa forma que reconhecemos e somos reconhecidos.
Que os bons exemplos possam sempre lhe trazer boas inspirações .E que a arte da conquista, continue sempre a fazer parte da sua arte de viver!
Reginaldo Cordoa



Na Bolsa da: REGIANE MOREIRA em sábado, 7 de outubro de 2006 ás 10/07/2006 12:38:00 AM **
* *


LUA

Luma, lona dos desabrigados,
lua musa dos poetas abstraídos,
de Oliveira, do sambista exausto,
clareza dos olhos meus,distraídos,
poesia, pura poesia, luna e dia,
e porque te ouço, lá dos altos,
a lua, tem-se deitado no seu leito,
leito infindo, onde com ela deitam,
estrelas fugidias dos seus lugares.

Lua por que falas, num rompante,
quando o teu silêncio previsível,
foi com convicção tão distoante,
Musas, todas as luzes, certamente.
Porque nas trevas, vagam gentes,
almas, em desespero, cegamente.

Lua por que nao tira o dia para dormitar,
descançar, fechar teu lume de inspiração,
e ser só Lua nas noites frias, nas estações.
e deixa, eu falo por ti, tua voz, de ouvir, sei imitar.
Naeno:031006

Xeretado por: Anonymous Naeno | 7 de outubro de 2006 às 23:25  

Pior não é conquistar, é agüentar as conquistadas... em alguns casos.

Xeretado por: Anonymous j. noronha | 11 de outubro de 2006 às 16:57  

Olá!!! Obrigada pela visita...
Sobre a conquista...realmente é uma arte que gostaria de aprender...
Bjo e apareça

Xeretado por: Anonymous Doces Poemas | 11 de outubro de 2006 às 17:24  

Bom fim de semana queridas

Xeretado por: Anonymous Mikas | 13 de outubro de 2006 às 08:28  

Oi Claudinha,
COm certeza, não existe humano sem seres humanos. Aprendemos a ser uns com os outros. E isso envolve muitos relacionamentos. Que bom! Legalo txto. E voce como vai? COnte as novidades da vida nova muié! Voce tem meu e-mail velho?
O novo é cameliadepedra_1@yahoo.com.br

Xeretado por: Anonymous Camille | 13 de outubro de 2006 às 20:59  

Olá, td bem?
DEsculpe a falta de tempo e a correria, tô tão sem tempo que nem meu blog tá tendo a devida atenção, mas passei aqui pra mandar um beijo pra vc!!!

Xeretado por: Anonymous Sheila | 16 de outubro de 2006 às 14:42  

Layout Exclusivo - Labellaluna® Web