Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Mulher Sofre - Por Claudia » | O Beijo - por Labellaluna® » | Blefes - Por Claudia » | Aprenda como chamar a Policia..- Por Labellaluna® » | Relacionamentos - Por Claudia » | Homenagem às Mães - por Labellaluna® » | Experiências - Por Claudia » | Depois de um tempo, você aprende...Por Labellaluna® » | Saudade de Rê Bordosa - Por Claudia » | Teoria da conspiração - por Labellaluna® »

Orgasmo múltiplo masculino por Labellaluna®

Sim, orgasmo múltiplo do homem. Por mais estranho que possa parecer, a mulher não é a única privilegiada por poder desfrutar de orgasmos múltiplos. No ocidente ainda é aceito o pensamento de que o orgasmo do homem consiste no prazer em si e na ejaculação, que um não existe sem o outro. E é aí que se enganam. O segredo para o homem alcançar orgasmos múltiplos é a separação do orgasmo e da ejaculação.É possível um homem ter ereção sem ejaculação, ejaculação sem ereção e orgasmo sem ejaculação, desde que aprenda a fazer isso. Orgasmo é a sensação, ejaculação é a saída de esperma. Possivelmente você já deve ter tido algum, antes de se tornar adolescente. Uma pesquisa de Kinsey revelou que mais da metade de todos os meninos, antes de atingirem a puberdade, era capaz de obter um segundo orgasmo em um pequeno espaço de tempo, sendo que quase um terço deles chegava a atingir cinco ou mais, seguidamente. Isso acaba por desmentir teorias que confundem orgasmo e ejaculação. Kinsey concluiu que uma coisa é dissociada da outra. Parece interessante, não?Os chineses há mais de 3000 anos perceberam que o homem pode ter vários orgasmos seguidos sem ejacular e, desse modo, aumentar a longevidade por não sentir a fadiga que se segue à ejaculação. Não é à-toa que os franceses usam a expressão la petite mort - " pequena morte" para a ejaculação - numa referência ao perigo para a vitalidade masculina. E de alguma forma essa sabedoria oriental é utilizada no nosso futebol. Os jogadores são obrigados a ficar concentrados uns dias antes de uma partida importante, sem qualquer contato com mulheres.A produção de esperma prejudica o homem?

O New York Times publicou, em dezembro de 1992, o resultado de uma pesquisa científica sobre os danos causados pela produção de esperma para o organismo do homem, concluindo que "gerar esperma é muito mais difícil do que os cientistas imaginavam. Isso requer um desvio de recursos que pode vir a prejudicar a saúde masculina a longo prazo". E faz sentido, pois durante toda a sua vida um homem ejacula em média 5.000 vezes.Considerando que cada ejaculação contém de 50 a 250 milhões de espermatozóides, ele ejacula cerca de um trilhão de desnecessários espermatozóides! Entretanto, na realidade, só precisaria ejacular quando desejasse ter um filho. Sem falar nas queixas das mulheres: "Depois que meu marido tem orgasmo ele vira para o lado e dorme. Eu fico ali, sozinha, olhando o teto". Quem nunca ouviu uma frase dessas? É, com certeza, a reclamação mais comum das mulheres em relação aos seus parceiros no sexo. Muitos dirão que isso acontece porque o homem é egoísta mesmo, que só pensa em sexo e após se sentir satisfeito perde o interesse pela mulher. Mas não é isso, não. Esse desencontro ocorre porque ele ejaculou e... ficou exausto. Mal consegue se mexer, só desejando dormir. Um homem até declarou: "Depois que eu ejaculo, o travesseiro se torna muito mais atraente do que a minha namorada".

Orgasmos múltiplos:

Sem dúvida, o orgasmo é o prazer físico mais intenso que o ser humano pode experimentar. E o homem pode aprender a ter vários orgasmos consecutivos, mais intensos e fortes, sem ejacular. Dessa forma, ele substitui o prazer momentâneo de uma ejaculação comum pelo prazer do orgasmo múltiplo, que, além de permanecer por longo período, aumenta a energia e a sensação de bem estar. Mas a maioria dos homens desconhece seu potencial multiorgástico e só se preocupa em chegar rápido à ejaculação para se certificar de que cumpriu o papel de macho.O homem multiorgástico é aquele que consegue ter dois ou mais orgasmos consecutivos. Mesmo depois do primeiro orgasmo ele pode manter a ereção e continuar fazendo sexo, alcançando mais um, dois ou três orgasmos sem descansar. Para isso é necessário que ele aprenda a ter orgasmos completos sem ejacular. Não havendo ejaculação, não há período refratário e, portanto, não há perda de ereção.Não é muito comum encontrarmos homens com essa experiência em nossa cultura, porém na cultura oriental não é novidade. O conhecimento do orgasmo múltiplo masculino e do orgasmo não ejaculatório é muito antigo, e podemos encontrar referências na literatura tântrica e na história dessas culturas.No tantrismo, antiga doutrina da Índia, o homem não ejacula, mesmo havendo penetração na relação sexual. O sêmen é retido no seu corpo por ser considerado essência divina. Sua finalidade é circular através dos chacras até atingir o cérebro e inundá-lo dessa energia divina.Quando o orgasmo múltiplo masculino foi mencionado pela primeira vez nos Estados Unidos, no final da década de 30, a maioria dos profissionais julgou-o uma anomalia. Mas, em seu livro publicado em 1948, Kinsey relata que alguns homens declararam ter mais de uma ejaculação com a mesma ereção. A partir daí embora mais receptiva a essa idéia, a comunidade científica acreditou tratar-se de uma capacidade específica de alguns homens e não considerou possível um homem tornar-se multiorgástico. Somente a partir da década de 70 começou a ser aceita a possibilidade de o orgasmo múltiplo masculino poder ser aprendido.
Alguns sexólogos divulgam através de seus livros exercícios a serem praticados pelos homens que desejam se tornar multiorgásticos. Tudo começa com o aprendizado do controle do músculo pubococcígeo. O músculo PC, como é conhecido, é na verdade um grupo de músculos que vai do osso púbico até o cóccix. É ele que na ejaculação se contrai, levando o sêmen através do pênis para ser expelido. Como o orgasmo múltiplo masculino depende de um músculo PC forte, a maioria dos exercícios ensinados visam ao seu fortalecimento. Barbara Keesling descreve o caso de James: "Quando James e sua parceira fazem amor, de modo geral ele leva dez minutos ou mais para atingir um orgasmo. Ele começa a relação sexual lentamente e vai deixando sua excitação aumentar. Então, no instante em que está prestes a ejacular, com um movimento firme, ele se introduz profundamente em Sharon e contrai o músculo que se estende da base do pênis à área situada atrás dos seus testículos. Isto lhe permite um orgasmo completo - inclusive com aumento rápido de batimentos cardíacos, contrações musculares e aquela incrível sensação de alívio - sem ejaculação. James mantém sua ereção, continua a fazer amor e pode ter mais dois a quatro orgasmos dessa forma. Quando quer parar, ele atinge o orgasmo final e ejacula. James consegue fazer isso porque conseguiu um perfeito controle dos músculos pélvicos, que entram em espasmos quando o homem ejacula."Tornar-se multiorgasmático requer desenvolvimento da potência e da sensibilidade sexual. Praticando alguns exercícios, é possível obter orgasmos múltiplos dentro de uma a duas semanas. De três a seis meses, aperfeiçoam-se as técnicas. E essencial para tudo isso é o controle da respiração. É através dela que obtemos controle total sobre o corpo, por isso é tão indispensável na prática de artes marciais e meditativas, por exemplo. Nossa respiração acontece naturalmente, involuntariamente. Porém, temos a capacidade de mudar seu ritmo e sua profundidade. Esse controle pela mente para desenvolver o corpo é o principal fundamento do Sexo Kung Fu.

Fortalecendo os músculos PC (pubococcígeo):

Para o homem ter vários orgasmos sem perder a ereção, existe toda uma técnica a ser desenvolvida. Nela se aprendem exercícios que possibilitam o controle da respiração e o fortalecimento do músculo da região pubiana, responsável pelas contrações rítmicas da pelve durante o orgasmo. Assim, o homem passa a ter ereções mais firmes, intensifica seus orgasmos e aprende a separar orgasmo e ejaculação. Os homens que têm orgasmos orgasmos sem ejaculação afirmam que o prazer é bem mais intenso do que o alcançado no orgasmo ejaculatório.Para os especialistas, os homens que praticam esses exercícios começam a sentir orgasmos múltiplos dentro de uma a duas semanas e a aperfeiçoar as técnicas em três a seis meses. É curioso, mas até há pouco tempo as mulheres também não sabiam que eram multiorgásticas. E muitas só passaram a ter orgasmos múltiplos depois que descobriram ser isso possível.

EXERCÍCIOS PARA FORTALECER O MÚSCULO PC:

O primeiro passo é encontrar o músculo PC. Todos os músculos individuais próximos da virilha, nádegas, abdômen, coxas e PC podem parecer o mesmo, portanto, a maneira mais simples de encontrá-lo é isolá-lo de todos os outros, colocando um ou dois dedos atrás dos testículos. Finja que está urinando. Interrompa e segure o fluxo.O músculo PC é exatamente o que foi usado para interromper o fluxo da bexiga. É muito importante que os músculos do estômago e das coxas se mantenham relaxados.Exercícios: Três vezes por dia contraia vinte vezes o músculo PC. Retenha-o durante 1 ou 2 segundos a cada vez, depois solte-o. Não é necessário ficar com os dedos sobre o músculo, basta senti-lo internamente, mas caso não tenha certeza, pode mantê-lo até adquirir confiança. Respire normalmente durante esse exercício. Informações:

1- Repetindo muitas vezes, o músculo PC pode ficar dolorido como qualquer outro músculo.
2- Não conseguir isolar o PC:
caso os outros músculos não deixem de ser retesados durante os exercícios com o PC, o primeiro passo é levar esses músculos à exaustão, para que não interfiram. Se há tendência a contrair os músculos do estômago, deve-se então contraí-los e descontraí-los 10 ou 20 vezes antes de começar os exercícios com PC. Isso deverá cansá-los suficientemente, para não interferirem.O mesmo se aplica às nádegas, coxas e músculos da virilha.
3- A partir da quarta semana, além das vinte contrações rápidas, três vezes ao dia, acrescentar mais dez contrações realmente longas. Em cinco segundos contrair lentamente o PC o mais firme que puder. Mantenha essa contração durante cinco segundos, se possível. Depois vá descontraindo gradualmente durante os cinco segundos restantes. No início poderá ser um pouco difícil, talvez se consiga fazer uma ou duas contrações sem se cansar, mas com a continuidade se chega até lá.

RESPIRANDO PELA BARRIGA:

Poucos minutos por dia de respiração pela barriga ensinarão ao organismo respirar profundamente, de forma involuntária. Quando você estiver no auge da empolgação sexual, esta habilidade será essencial no controle da ejaculação, expandindo as sensações do orgasmo por todo o corpo.

01. Sente em uma cadeira com as costas eretas, pés tocando o chão e ombros bem abertos.

02. Coloque suas mãos sobre o umbigo e relaxe os ombros.

03. Inspire pelo nariz e sinta o baixo-ventre se dilatar na área do umbigo (abaixo e em volta) até que ele fique protuberante. Seu diafragma também irá baixar.

04. Mantendo o peito relaxado, expire com alguma força para encaixar de novo o baixo-abdômen, como se estivesse recuando o umbigo em direção à espinha. Sinta também o pênis e os testículos se levantarem.

05. Repita os passos 3 a 4, de 18 a 36 vezes.
Se um casal se dedicar aos exercícios, a mulher ao pompoar e o homem ao treinamento para o orgasmo múltiplo, não haverá absolutamente nada melhor do que a união sexual deste casal.

Texto enviado por alguém interessado no assunto..rs


Marcadores:

Na Bolsa da: REGIANE MOREIRA em sábado, 23 de junho de 2007 ás 6/23/2007 07:12:00 PM **
* *


Belíssimo texto. Muuito bem fundamentado.


Mas faltou uma abordagem (bastante cuidadosa) do TANTRA.


Você vai se surpreender.


Sou sannyasin.


Abraços, flores, estrelas..


.

Xeretado por: Anonymous Edson Marques | 28 de junho de 2007 às 17:46  

Criatura!

Hoje, com esse belo texto, fostes a luz que alumiou o meu caminho.
Meu aplauso e reverência.
Obirgado!
Celso C

Xeretado por: Anonymous Anonymous | 30 de julho de 2007 às 19:05  

Xiiiiii...comecei a fazer essas contrações e, de tanto contrair o músculo PC, juntamente com o músculo do ânus, acabei gostando tanto que virei gay. E agora, o que é que eu faço?

Xeretado por: Anonymous Transformer | 5 de setembro de 2007 às 14:53  

Muiito interessante, embora considero que todos os homens conheçam o musculo PC (porém não o seu nome), achei bem interessante o enooorme texto. Pra quem não quer ler muito eu resumo:
"na hora H, segure pra não soltar nada e espere alguns minutos pra continuar".. AAKUhkauha

Mas o dificil é kerer parar justamente nessa hora. Vamos ver hoje se vai dar efeito.. rs

Obrigado pela dica! =b

Xeretado por: Anonymous Henrique | 4 de setembro de 2008 às 23:04  

Layout Exclusivo - Labellaluna® Web