Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Transtornos Alimentares - Por Labellaluna® » | TPM - Por Claudia » | Mal de Parkinson - Por Labellaluna® » | Virtualismos - Por Claudia » | Menopausa e Andropausa - por Labellaluna® » | Abecedário do ANTIGAMENTE - Por Claudia » | Apnéia do sono - Por Labellaluna® » | A Arte da Conquista - Por Claudia » | Doença de Alzheimer - Por Labellaluna® » | O Que Pode Nos Causar Raiva - Por Claudia »

O Mistério da Escada - Por Claudia


O mistério da escadaCidade de Santa Fé, estado do Novo México, Estados Unidos. Lá, um mistério que já dura 130 anos atrai fiéis e turistas. Destino: Capela Loretto. Cerca de 250 mil visitantes por ano procuram a capela em busca de uma resposta. O que torna a capela diferente de todas as outras é que o personagem do suposto milagre ocorrido nela é uma escada. "Pode ser que exista algo de milagroso, porque a escada foi construída em pouco tempo, com pouco equipamento", explica uma visitante.

Quando a capela ficou pronta, no fim do século 19, as freiras sentiram falta de uma escada que as levasse até o mezanino (coro). Elas passaram dias rezando para São José, que era carpinteiro. Um desconhecido bateu na porta da capela no último dia. Disse que era carpinteiro e que poderia dar conta da tarefa. Ele construiu, sem ajuda de ninguém, a escada que é considerada um prodígio de carpintaria: Ninguém sabe como ela ficou de pé. A escada não tem um suporte central. Depois, o carpinteiro - que não usou prego nem cola para construir a escada - sumiu sem deixar vestígios. Nem esperou para receber o pagamento.

Uma lenda nasceu na cidade de Santa Fé, que passou a acreditar que o carpinteiro na verdade era São José, enviado por Deus para atender as súplicas das freiras. Desde então, a escada passou a ser chamada de "milagrosa", e virou ponto de peregrinação e atração turística. "Há três mistérios aqui: O primeiro mistério é que não se sabe, até hoje, quem é o homem que construiu a escada, a portas fechadas. Segundo mistério: arquitetos, engenheiros e cientistas dizem que não entendem como a escada se equilibra. E o terceiro mistério: de onde veio a madeira? Já fizeram análises e não existe nada parecido em toda a região", explica o porta-voz da igreja. Um detalhe só reforçou a crença no suposto milagre: a escada tem 33 degraus, a idade de Cristo. O caso nunca foi investigado pelo Vaticano, mas a lenda ganhou vida. A cada ano, cerca de 200 casais escolhem a capela - e a escada - como cenário de casamento.

ATENÇÃO!!! SORTEIO DO AMIGO SECRETO FOI REALIZADO. BOA SORTE !!

Na Bolsa da: REGIANE MOREIRA em sábado, 2 de dezembro de 2006 ás 12/02/2006 12:15:00 AM **
* *


Queridaaaaaaaaaaa obrigada pelo convite adorei a ideia, mas infelizmente não poderei participar pq dia 19/12 estou saindo de ferias e não teria como dar um retorno a vc. Bjs e aproveito e te desejo um feliz natal e um ano novo com muita PAZ.
bjs

Xeretado por: Anonymous nancy moises | 4 de dezembro de 2006 às 18:16  

Queridaaaaaaaaaaa obrigada pelo convite adorei a ideia, mas infelizmente não poderei participar pq dia 19/12 estou saindo de ferias e não teria como dar um retorno a vc. Bjs e aproveito e te desejo um feliz natal e um ano novo com muita PAZ.
bjs

Xeretado por: Anonymous nancy moises | 4 de dezembro de 2006 às 18:16  

Olá Cláudia! Sou novo por aqui! Curti o Mistério da Escada. Também moro com meus pais, ou melhor, com a minha mãe, depois que ele resolveu passear "lá em riba". Minha mãe é devota de São José e até a chamei para ler também teu texto! Pudera! Nasci no dia de São José, 19 de março! Abraços! Até a próxima!

Xeretado por: Anonymous Silvio Alvarez | 5 de dezembro de 2006 às 13:02  

Achei vocês de novo!!!! Eita que saudade!... Cláudia, vou fazer uma pesquisa pra ver se uma pessoa de nenhuma posse como eu, galgando os 33 degraus da escada, consegue subir na vida. Não custa nada, né?... Ou antes: custa. Deve ser uma fábula para chegar à cidade. Fábula paga em dólares, por sinal. Ainda bem que eu sou digital. Beijos pra vocês!!! É bom estar de volta. Beijos mil.............Psyco.

Xeretado por: Anonymous Anonymous | 5 de dezembro de 2006 às 15:25  

Eba adoro amigos secretos!! Vou participar tb!!!
Amei essa lenda... fiquei morrendo de vontade de conhecer....

Xeretado por: Anonymous Carol | 6 de dezembro de 2006 às 15:10  

Vou ver se a Lelinha, minha parceira também se cadstra.

Xeretado por: Anonymous Ivan | 6 de dezembro de 2006 às 17:37  

Sim, já faço parte do grupo de amigos secretos.

Xeretado por: Anonymous Ivan | 6 de dezembro de 2006 às 17:37  

Layout Exclusivo - Labellaluna® Web