Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Traição - por Labellaluna® » | Secretária Eletrônica - Por Claudia » | Carnaval - por Labellaluna® » | Saudade - por Claudia » | A Idade da Loba - Por Labellaluna® » | Tipos de Blogueiros - Por Claudia » | Idade do Lobo - Por Labellaluna® » | Ano Novo, Vida Nova - Por Claudia » | Previsões Zodiacais - por Labellaluna® » | Revelação - Por Bolsetas »

Adesivos para carros - Por Claudia

Em homenagem a minha amiga Kall e meu amigo Ricardo vou falar sobre adesivos para carros...
Durante muito tempo percorri vários lugares a procura de um bom Material...
E aí está... Beijo Blue


ÁRIES:Passa por cima, ô babaca!Hoje eu não tô bom!Runner Musculação e AeróbicaMulheres são líderes naturais. Você está seguindo uma.Perigo. Chefe zangado à bordoEu atropelo duendesMe siga!Meu outro carro é mais potenteNão tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já jáConsulte sempre um gerenteE Deus fez tudo em "apenas" seis diasE Deus gastou seis dias inteiros para fazer só isso?

TOURO:Motel FaraósRestaurante Bom-de-GarfoNão tenho tudo que amo...mas é uma questão de tempo e paciência...MEU outro carro também é MEUNão me siga! Vou seguir este caminho até o fim! Consulte sempre um guia gastronômicoPedi, e vos será dado.

GÊMEOS:[Adesivos de emissoras de rádio][Adesivos de Faculdades e/ou Universidades][Adesivos que identifiquem a profissão, time de futebol, escola de samba,agremiação classista, banda de rock, clube, etc... etc...etc... do dono do veículo] Estudo na PUCCírculo do LivroNão me siga, posso mudar de destino a qualquer momento.Meu outro carro é um carro de somNão tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isto?Consulte sempre um locutor de rodeios No princípio era o verbo, e o verbo se fez ...

CÂNCER:Bebê a bordoMãe atrasada para pegar o filho na escola e fazer o supermercado a bordoEu amo minha família ou Sou um(a) sicilianoFotomatic - Revelações em 1 hora[bandeirinhas no porta-malas que identifiquem a nacionalidade dos antepassados]Associação dos Pais de... (qualquer coisa)Você já beijou seu filho hoje?Meu outro carro é uma peruaSou uma fiscal do Sarney (adesivo antigo, amarelado) Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenhoConsulte sempre o seu passadoConsulte sempre a sua mãeNão me siga, preciso pegar os garotosSou feliz por ser católicoCrê no Senhor Jesus e toda sua família será salva Honrai Pai e Mãe.

LEÃO:Piloto de JatoEste carro não é o máximo???A inveja é uma merda!Monarquia Parlamentarista jáMeu outro carro é um Mercedes Conversível [...se já não estiver em um...] Consulte sempre a mimMe siga. Sei o que é melhor para vocêTudo que tenho me amaEU sou o caminho, a verdade e a vida.

VIRGEM:Sociedade Protetora dos AnimaisAssociação das Secretárias ExecutivasLava-Jato GuaraniNão descuide! Consulte sempre um... (escolha uma profissão principalmente da área médica ) Sou filatelistaNão tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenhoMeu outro carro também é limpoNão me siga. Preciso passar no médicoConsulte sempre um nutricionistaNo princípio era o caos, e Deus o ordenou, e criou mares, montanhas, etc...

LIBRA:Estou dirigindo bem?Gosto de todos os times de futebolPaz e Amor ou Fraternidade sim, violência não[um adesivo daquela banda desconhecida que tem um/uma vocalista tão cabeça, tão legal, com tanto potencial que o/a libriano/a conheceu pessoalmente na última vernissage / festa /exposição de arte / evento / acontecimento.] Consulte sempre um promoterNão me siga. Ou melhor, siga. Ah, sei lá. Cê que sabe.Meu outro carro é mais produzidoNão tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite.Espaço Unibanco de Cinema Free Jazz Festival.Eu creio em Deus. Mas respeito muito a sua religião, que também é sensacional!Todos os caminhos levam a Deus!

ESCORPIÃO:Topas...?Se chegar perto, o problema é seu!Eu sei o que vocês fizeram no verão passadoEste carro é rastreado por satéliteEm caso de arrombamento este carro explodirá em 5 segundos Olho Vivo® - Equipamentos Pessoais de Segurança e Espionagem[Emblemas místicos / esotéricos totalmente incompreensíveis para não iniciados]Não me siga. Vai ser pior para você, estou avisando!Você já beijou sua/seu amante hoje? Meu outro carro é um... Ei. Pra que você quer saber?Consulte sempre um detetive particularNão possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto.[Carro sem adesivo nenhum, por não querer ser invadido em sua vida e referências em público. Afinal, por quê você quer saber?] Deus é fiel. E VOCÊ????Buscai, e achareis. Depois não diga que não avisei!E Ele morreu, mas ressuscitou no terceiro dia!...........................Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado.!

SAGITÁRIO:Visite...(qualquer lugar do mundo)Viagens CostaEstive em Las VegasEsporte não é droga. Pratique!Meu carro anda mais que o seu. Quer apostar...?Destrua as ondas, não as praias Se não estiver fazendo nada, siga-me!Não me siga. Sou completamente livre.Consulte sempre um agente de viagensNão tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me temMeu outro carro é um Jeep 4x4Largai tudo, ide pelo mundo, e pregai o evangelho...

CAPRICÓRNIO:Rondas Ostensivas Tobias AguiarSindicato Patronal das Empresas de .... (qualquer área de atividade)Consulte sempre um agente funerárioNão me siga. Estou ocupado. Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais aindaMeu outro carro é uma frota de táxiDeus ajuda a quem trabalha / a quem cedo madrugaNão se pode servir ao Dinheiro e a este tal de deus.

AQUÁRIO:Não me siga, gosto de andar sozinhoSiga-me... mas mantenha distânciaRoute 66Woodstock forever!Fugi de BerkeleySem Lenço, Sem documentoNão me siga. Eu sou livre. Quando você estiver preparado, uma força maior te levará à..... [preencher com a ordem ou corrente new-age esotérica futurista preferida]Cuidado. Mantenha distância. Faróis-protótipo projetados para longa distância impossibilitam enxergar o que está bem à frente X-FilesNão tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para possesConsulte sempre um guru new-ageEstive... no Egito / em Alto Paraíso / em São Tomé das LetrasMeu outro carro é bem diferente de tudoNão se pode servir a Deus e ao dinheiro.

PEIXES:Cinemark ®Block Buster VideoMeu outro carro é um Unidas/LocaLiza Rent a Car (da cia de seguros, após a 10ª batidinha acidental.Em caso de arrebatamento, este carro ficará desgovernado Mesmo sem arrebatamento, há riscos deste carro se desgovernar. Melhor manter distância.Deus o abençoe!Se eu estiver perdido, por favor ligue para... (telefone de algum parente)Por que não lava você???Você já beijou seu marido/esposa/namorado (a) hoje? Consulte sempre uma bruxinhaEu acredito em... (gnomos/anjos/fadas/Papai Noel e assemelhados)Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo.




Na Bolsa da: Regiane Moreira em sábado, 10 de março de 2007 ás 3/10/2007 12:05:00 AM **
* *


Minha cara Claudia da revista Claudia Zodíaco, adorei o texto, principalmente da parte do fiscal do Sarney, vc se lembra disso??? ops não precisa responder, sei que vc se lembra ate do Prudente de Moraes, kkkkkkkk, brincadeira, bom o seu signo, o seu signo, por acaso vc é hipocondríaca??? Se for queria lhe informar que esta havendo um surto de herpes bucal em São Paulo, então nada de beijar muitoooooo pra vc, rsrsrsrs, gostei da sociedade protetora dos animais, vc devia acrescentar no seu carro: “sociedade protetora dos cães que se parecem dinossauros" rsrsrs. Alias vc consegue levar aquele godizyla que tu chama de cão, dentro do carro, ou usa veiculo de carga??? Que tal pensar numas frases pra caminhão no próximo post??? beijos... A imagem ficou ótima, nossa tenho inveja de vc... Lindo mesmo, como me disse uma cretina ontem, psicodélico...
P.S, abrigado por dedicar a mim, eu ate entendi por q adoro signos, agora fiquei pensando na Kalldicana e cheguei a conclusao que ela só pode ser maria gasolina, rsrsrs, brincando, beijosssssss

Xeretado por: Anonymous Ricardo | 10 de março de 2007 14:31  

Muito bom o blog de vocês, o lay esta demais, e os posts que eu li são mto bem humorados, estão de parabéns. E sobre os adesivos para carro com a descrição do meu signo eu não me idenfiquei muito mas a do meu namorado, é ele escrito. hahaha!
beijos.

Xeretado por: Anonymous Marcela | 13 de março de 2007 16:26  

Links to this post

Criar um link

Layout Exclusivo - Labellaluna® Web