Previsões Zodiacais - por Labellaluna®
Para não perder o costume de início de ano e para primeiro post, vamos às previsões zodiacais para esse 2007.
Áries - No primeiro dos signos a ação de Júpiter se faz na ampliação do entusiasmo, do ardor, da combatividade para enfrentar desafios e problemas do cotidiano. É uma época de prática do aprendizado com os erros passados, forte desejo de liberdade e o aparecimento, de forma nociva, de forte egocentrismo. É época do filho de Marte (o arietino e não ariano que a pessoa da raça ariana) agir sempre dentro do princípio do "eu primeiro".
Touro - Para o signo que é ligado à estabilidade da Terra, nosso planeta e seu regente, Júpiter promete um ano de benesses e vantagens ligadas a valores e dinheiro em um quadro que fala na mais profunda compreensão do valor da vida, o aumento do prazer pelo luxo e por tudo de bom que o dinheiro pode nos trazer. É uma época em que a natural teimosia taurina se revela mas tranqüila e medida, com forte preocupação pelo ideal de justiça e a necessidade contenção de arroubos e da pressa.
Gêmeos - A inquietação, uma das características mais fortes do signo da dualidade é acentuada por Júpiter e isso fará de 2007 um ano de "flutuação" de intenções, resultados e caminhada do nativo do signo. Mudança em afetos, momentos de separação e distanciamento, novos caminhos e amores podem ser esperados pelo nativo em um ano em que Gêmeos deve evitar a todo custo parecer esnobe e controlar sua busca por novidades.
Câncer - No signo da Lua e do lar, a ação jupiteriana se faz de forma a ampliar ainda mais a generosidade e a preocupação do nativo com a dor alheia e o sofrimento dos outros. Com isso, haverá neste ano uma ampliação do sentimentalismo do nativo e, ao mesmo tempo, o aparecimento de sua serenidade e da simpatia, atributos que são realçados com a presença do planeta na casa de nossas raízes.
Leão - Para o signo do ator à frente do palco, a ação de Júpiter em 2007 será a de tornar ainda mais evidente a ambição realizadora e o sentido do mando e do domínio tão próprios do signo do Sol. É uma influência que faz típico o sucesso do leonino nos campos da política, do teatro e das artes cênicas e dá ares de importância ainda maior a ação pública do nativo. Ao mesmo tempo, faz o leonino arrogante e convencido, o que deve ser combatido e contido.
Virgem - A palavra-chave que mostra a regência de Júpiter no signo do detalhe é "zelo" que pode ser traduzida por um excesso de cuidados com o cotidiano, fator determinante para o nativo nos dias do próximo ano. É um ano de conquistas para o nativo nos campos da saúde, da educação e da nutrição. Mas também é época de ampliação de suas preocupações com detalhes em prejuízo de uma visão geral das coisas.
Libra - O signo da Balança age, sob a influência de Júpiter numa busca desenfreada e permanente por seus ideais de justiça e constante preocupação com o julgamento que os outros fazem de seus atos. 2007 será um ano de desafios para o signo de Vênus que carecerá da presença de amigos e buscará se realizar na valorização do que é requintado e fino. O ano trará também complicações pela necessidade que o libriano tem de querer ser tudo para o outro, sem dar espaços à individualidade alheia.
Escorpião - Um ano em que a tônica será a permanente necessidade de impor sua vontade aos outros. Assim será 2007 para os nativos do mais determinado dos signos do zodíaco. Um ano em que o luxo e o ganho se farão viáveis e a coragem se somará a sua fidelidade aos princípios mais importantes em sua vida para fazê-lo ainda mais determinado a alcançar seus objetivos de vida. É época de aprender a lidar com a perda e o prejuízo e atentar para ação negativa de outras pessoas.
Sagitário - Em seu próprio signo, Júpiter reserva um ano de profunda sagacidade e de muitas oportunidades que serão aproveitadas pelo filho do Centauro. Haverá nesse novo ano a necessidade ampliada de convivência com outras pessoas , amor à natureza que é ainda mais destacado e forte atração pelo que é jovem e novo. A imprudência é o aspecto de maior desafio nos meses de 2007 para o sagitariano.
Capricórnio - Um ano em que a prudência - característica naturalmente encontrada no capricorniano - será levada a extremos e estará compondo com o senso de honradez, o puritanismo e a austeridade uma época de aplicação prática de tudo que o nativo tem como valor maior de vida. 2007 será um período de sucesso nos negócios, de paciência e de necessidade de se atentar para as grandes oportunidades. É época também de evitar a intolerância.
Aquário - A palavra-chave do ano para o filho do Aguadeiro sob a influência de Júpiter será a tolerância. Levado por esse quadro a um período de forte necessidade de ajudar aos outros o aquariano vivenciará meses de abertura a novas idéias, ampliação de seu senso de justiça e êxito em carreiras e trabalho que envolvam capacidade de julgamento e acuidade mental. Mas também será um ano de se conter o ímpeto revolucionário e intolerante do nativo.
Peixes - Para o filho do último dos signos do zodíaco, Júpiter reservará um ano em que a imaginação e a benemerência farão um quadro de maior destaque em seus atos. Haverá agora a um aumento do desembaraço do nativo que sairá de um certo imobilismo ao tomar a iniciativa para um quadro mais dinâmico e determinação, especialmente quando isso envolver pessoas que o pisciano considera necessitadas.
Agora o mais importante de tudo é você mesmo, seja do signo que for, construir o seu 2007 de uma forma que o faça maravilhoso, vivendo cada dia de uma vez, aproveitando cada momento, aprendendo com cada erro e desfrutando de todos os acertos...
Um ano maravilhoso pra todos nós...
Na Bolsa da: REGIANE MOREIRA
em
sábado, 6 de janeiro de 2007
ás 1/06/2007 01:49:00 AM
*®*
*
*