Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Ginástica do Amor - Por Labellaluna® » | Adesivos para carros - Por Claudia » | Traição - por Labellaluna® » | Secretária Eletrônica - Por Claudia » | Carnaval - por Labellaluna® » | Saudade - por Claudia » | A Idade da Loba - Por Labellaluna® » | Tipos de Blogueiros - Por Claudia » | Idade do Lobo - Por Labellaluna® » | Ano Novo, Vida Nova - Por Claudia »

BBB - Por Claudia

BBB7- LIÇÃO DO COMPORTAMENTO HUMANO:

Eu acho que essa lição é a melhor e se pode ver nas pessoas, no nosso dia a diaCaráter, sinceridade, lealdade, valores, família, etcQuem tem e nasce assim - e quem "quer fazer de conta que tem" GRANDES LIÇÕES DO BBB - quem diria!!!???!!!

Saiba o que você pode aprender com as alegrias,os amores e as desavenças da casa mais vigiada do Brasil

1 – O AMOR FAZ TUDO VALER A PENA!!! ... Diego, o Alemão, declarou que, mais do que o dinheiro,seu maior prêmio seria ganhar o coração de Íris. Hoje, a mineirinha é a principal motivaçãodele vencer o reality show. Apaixonados, nos sentimos estimulados a crescer,progredir e a tentar nos mudar para melhor.. “O desejo de conquistar o amor de outra pessoa nos dá força para nos transformar” , o psicoterapeuta Luiz Cuschnir, especialista em relacionamentos. A paixão nos dá FORÇA e motivação para vencer...

2 – O RANCOR SÓ CORRÓI QUEM O SENTE... Movidos pelo rancor, agimos mais pelo impulso de prejudicar o outro do que em benefício próprio . Prova disso foi a atitude de Alberto, Bruna, Carol, Analy e Airton,que se uniram contra os concorrentes Diego e Íris para vingar a saída de amigos.Para isso não hesitaram em fazer uma aliançapara colocar o casal no paredão. Conseguiram seu objetivo , mas nem por isso ficaram mais perto do prêmio. Acabaram marcados como invejosos. Moral da história: - se uniram pelo rancor, mas ao contrario de se fortalecerem, enfraqueceram.

3 – CONSERVE SEUS VALORES... Mesmo correndo o risco de ser indicadaà eliminação caso tentasse proteger Alemão e Íris, Fláviase comprometeu a agir conforme seus princípiose a tentar preservar o casal do sofrimentode se enfrentar no paredão. A dançarina cresceu em popularidadepor sua prova de caráter e ficou com grandes chances de levar o prêmio. Saiu, mas encontrou muito carinho das pessoas nas ruas que reconhecem o bom caráter dela....

4 – A AMIZADE FORTALECE... O trio formato por Íris, Diego e Fani conquistou a afeição do público por causa de sua amizade. Os amigos nos fortalecem porque funcionam como uma rede de apoio. Uma pesquisa do Instituto Gallup em 114 mostra que as pessoas com bons amigos são88% mais felizes na vida pessoal e considerada até sete vezes mais produtivos no trabalho.

5 – A SINCERIDADE DESARMA... Diego despontou como favorito ao prêmiode R$1 milhão por sua maneira franca de jogar.O competidor deixa claras suas razões pelas quais vota num adversário. Na vida real, a franqueza também costuma funcionar. Nas relações sociais freqüentemente somos mal interpretados .Para evitar mal-entendidos nada melhordo que abrir o jogo e explicar nossas atitudes.

6 – A LEALDADE VALE OURO... Por isso, Fani se afastou da bolada ao romper com os amigos para se proteger do liderado pelo mau caráter Caubói. Trair uma amizade nos faz perder os parceiros que nos apóiam em momentos difíceis,como a perda de um emprego. Um estudo do Instituto Catho mostra que,após uma demissão, 70 % das recolocações se dão por indicações de amigos....

7 – PROTEJA SUA VIDA PESSOAL... Há informações sobre nossa vida pessoal que dever ser preservadas ou que só devem ser contadasás pessoas em quem mais confiamos. Elas revelam nossa intimidade e,se caem nas mãos de pessoas indiscretas ou mal intencionadas,podem ser usadas contra nós. Íris sofreu as conseqüências de ter contado detalhessobre o fim do seu namorode antes do programa e sobre suas origens.Alguns brothers a acusaram de usar as histórias tristes para se promover.

8 – A FALSIDADE NÃO PROSPERA... Quando chegou ao confinamento Alberto era considerado um dos favoritos.Hoje ele foi eliminado pro causa das alianças para colocar seus maiores adversáriosno paredão.O resultado é que não levará o prêmio e ainda enfrentará a recepção negativa nas ruas. Moral da história: às vezes, perder de forma limpa é melhor do que tentar ganhar de forma duvidosa.

9 – MENTE FORTE DOMINA MENTE FRACA ...Bruna surpreendeu o público ao comemoraras brigas entre os amigos Íris, Diego e Fani.Ela deixou-se influenciar pelo namorado mau caráter , o Caubói , e saiu prejudicada. Evite cair nessa armadilha: não julgue os demais pela opinião de outras pessoas, mas por critérios próprios pelos fatos que você testemunhar.






Na Bolsa da: REGIANE MOREIRA em sábado, 24 de março de 2007 ás 3/24/2007 12:47:00 AM **
* *


Layout Exclusivo - Labellaluna® Web