Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Amor Exato - Por Claudia » | Orgasmo múltiplo masculino por Labellaluna® » | Mulher Sofre - Por Claudia » | O Beijo - por Labellaluna® » | Blefes - Por Claudia » | Aprenda como chamar a Policia..- Por Labellaluna® » | Relacionamentos - Por Claudia » | Homenagem às Mães - por Labellaluna® » | Experiências - Por Claudia » | Depois de um tempo, você aprende...Por Labellaluna® »

Amor Perfeito – por Labellaluna®

Ela aprendeu a amar cada coisa que ele amava, sem meio termo, em meio aquele ímpeto obstinado e rebelde, ela aceitou e amou cada vez mais, descobriu as diferenças e elas se tornaram agradáveis, no inicio a turbulência depois a doce calma. Descobriu a generosidade e o romantismo. Sua feminilidade sonhadora e delicada mostrou-se como aquela namorada do primário, que nenhum homem esquece. Sentiu-se impelida ao choro, sentiu que não estava preparada, a atmosfera ia ficando cada vez mais teatral, notou que seus anseios da imaginação se tornavam reais, e teve medo. Ele lhe segurou as mãos, uma centelha tomou conta do corpo de ambos, nenhum estava preparado, ao mesmo tempo era o encontro de duas almas que se cruzaram várias vezes em outras vidas, o que outrora fora renegado cintilou como faísca, ele se sentiu desejado como jamais tivera sido na vida, ela sentiu o arco íris que sempre tinha buscado, mal acreditava em todos os sentimentos que um simples toque lhe causara, o estremecer dos lábios que se encontravam, logo ele se deixou possuir por todos os amores passados, os amores com ela, aqueles não concretizados, era mais que carnal era cármico, o cosmos se concentrava no ventre dela, e o que era um sentimento sutil se transformou em erupção de sentidos e sentimentos. Dono de si tentou manejar a doce e sutil alma da mulher, fogo e água que não se apagavam, fogo que propagava nas águas, água que se tornava quente, fogo que emanava de cada poro, água que banhava os corpos. O simples e puro amor, as mãos se estendiam, os olhares eram de um plano metafísico, o oculto se apresentava em vivos olhos, os segredos, os sussurros de Afrodite e Apolo pairavam junto às vozes afoitas e calmas daquela hora, as vozes se misturavam em delírios. Falavam-se pela pele, telepaticamente cada um sentia o que o outro desejava e o desejo tornou-se um só, a centelha já queimara tudo em volta, mas o fogo era de uma pira, águas de jasmins que brotavam da testa, ofegantes entre cetins, amantes por várias vidas se tornavam um só, se fundiam num misto de furor e calmaria, era a alegria do arco íris sonhado por ela, era o amor cármico que ele não achava que existia. Entardecia e eram palpáveis todas as palavras não ditas, amor meu eterno amor. Foi um embate translúcido, entorpecidos no verdadeiro prazer, sem pudores, sem decoros, o verdadeiro amor que se fazia, diferentemente do que ela jamais sentira, não era ele que a possuía, não era ela que se entregava, era uma possessão mútua e uma entrega como a de Orfeu, ela se aconchegou nos braços dele e sabia que não haveria mais adeus. Atena em sua doce e louca sabedoria planejara o encontro das almas que em outras vidas separadas. Nada de adeus somente o eterno deja vu.

A/A


Marcadores:

Na Bolsa da: REGIANE MOREIRA em sábado, 7 de julho de 2007 ás 7/07/2007 10:19:00 PM **
* *


Há uma lógica masculina e outra feminina, que separadamente só a cada um fazem sentido. Do encontro dessas lógicas individuais deve nascer a razão, que os levará então ao amor e a verdade, onde tudo fará sentido.
Beijos menina

Xeretado por: Anonymous Pensando | 12 de julho de 2007 às 07:59  

Vim aqui conhecer seu blog !! lindo !!!

Xeretado por: Anonymous Mile | 12 de julho de 2007 às 13:37  

Claudia,achei que vc lembraria do "De Outro mundo".Eu lembro do teu primeiro blog o "Balacobaco".Obrigada pela presença lá na festa!Um beijo!

Xeretado por: Anonymous Ane | 12 de julho de 2007 às 22:59  

Layout Exclusivo - Labellaluna® Web