Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Luz Na passarela!!! - Por Ma » | Estamos de Volta!! - Por Labellaluna® » | Transtornos de Personalidade II – por Labellaluna® » | como encarar a vida - por claudia » | Transtornos de Personalidade – por Labellaluna® » | beleza e sedução - por claudia » | Pai – por Labellaluna® » | Quanto Vale um Amor - Por Claudia » | Síndrome do Pânico – por Labellaluna® » | O Homem Reto - Por Claudia »

LUZ E ESCURIDÃO - Por Labellaluna®



Hoje estou aqui pra fazer uma recomendação, apesar que falar de best seler é muito facil não é??
Acabei de ler toda a coleção de Stephanie Meyer.
São 4 livros que contam a saga de Bella e Eduard, uma humana e um vampiro.
Alguns de vocês já devem ter assistido ao filme Crepúsculo... pois bem.. é disso mesmo que estou falando... Apesar do filme deixar muito a desejar ao livro.
Os romances reunem amor, aventura, misticismo e inúmeros ensinamentos...
Como por exemplo o fato de não devermos pré julgar, pois cada ser é diferente do outro.. não é porque a sociedade determinou que alguma coisa é ruim que ela verdadeiramente seja.. para tudo existe excessões... tudo tem dois lados...
Claro que a parte do amor é meio melosa demais pra algumas pessoas.. mas como sou melosa e assumo... achei demais...
Só para vocês terem uma idéia... os 3 primeiros livros tem, em média, 400 paginas sendo que o último que ainda não saiu em português, tem mais de 600..
Li os 4 em 1 mês... ou seja, devorei..rss
A cada capítulo mais vontade eu tinha de continuar lendo... o problema é que agora ja estou sentindo falta pois os livros são como um vício... Sinceramente queria que tivessem mais..rs
Por isso aqui vai minha recomendação...

CREPÚSCULO - Isabella, uma jovem americana recém-chegada à cidade de Forks, estava convicta de três coisas: Edward era um vampiro, havia uma parte dele que tinha sede do seu sangue e ela estava totalmente apaixonada. Só não percebe que quanto mais se aproxima dele, maior o perigo. Primeiro livro da série de Stephenie Meyer que se tornou fenômeno de vendas.

LUA NOVA - Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando.

ECLIPSE - Ao mesmo tempo que Seattle é assolada por uma série de mortes inexplicáveis e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, mais uma vez Bella encontra-se rodeada por perigo em Eclipse, o terceiro volume da saga de Luz e Escuridão. No centro de tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá atiçar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem. Com o final do liceu a aproximar-se rapidamente, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas, qual é qual?

AMANHECER - Edward e Bella se casam e Jacob comparece. Como o planejado, Bella e Edward têm uma lua-de-mel “de verdade”, envolvendo uma relação sexual enquanto Bella ainda é humana. A lua-de-mel é encurtada quando Bella descobre estar grávida. A segunda parte do livro começa e é narrada por Jacob. A gravidez parece estar destruindo Bella o que leva o bando de lobisomens a fazer planos para matar os Cullens e o meio-vampiro meio-humano bebê. Jacob e dois outros lobisomens se juntam para proteger a casa dos Cullens.

E-BOOKS

baixar baixar baixar baixar
CREPÚSCULO
LUA NOVA
ECLIPSE
AMANHECER
Agora gostaria de avisar, com grande satisfação, que temos mais uma bolsete... a Alma Cigana...
Ela não é conhecida no mundo blogueiro como blogueira.. mas é muito conhecida, afinal ela é a nossa querida Boa Esposa que deixa nosso pensativo amigo, Pensando Naquilo, pensando naquilo..rss ... e aqui será sua estréia.
Só posso dizer que é Mãe, Esposa, Amiga e uma Mulher de uma inteligencia e um coração maravilhosos...
Quinta que vem o post é dela..rss
seja muito bem vinda Nilza G. ... ou melhor... Alma Cigana..rs

Feliz Páscoa a todos
Beijos

Marcadores: , ,

Na Bolsa da: REGIANE MOREIRA em quinta-feira, 9 de abril de 2009 ás 4/09/2009 05:58:00 PM **
* *


Layout Exclusivo - Labellaluna® Web