Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | PLANTAS E CUIDADOS - Por Alma Cigana » | DÊ O PRIMEIRO PASSO - Por Labellaluna® » | That’s what friends are for » | Muito Obrigado - por Alma Cigana » | LUZ E ESCURIDÃO - Por Labellaluna® » | Luz Na passarela!!! - Por Ma » | Estamos de Volta!! - Por Labellaluna® » | Transtornos de Personalidade II – por Labellaluna®... » | como encarar a vida - por claudia » | Transtornos de Personalidade – por Labellaluna® »

Reorganizando quebra-cabeças




Todos nós temos altos e baixos.
Fato.
Todos nós, às vezes nos deixamos abater, o que também é uma realidade. Fica difícil você tentar reorganizar os cacos de uma relação destruída, de um emprego perdido, de uma promoção certa, dada a alguém.
E você fica com aquele sentimento de pequenez, diante das coisas, de porque comigo...
O mundo conspira contra você e o pior, é que apesar de isto ser apenas coisas de sua cabeça, você acredita nesta verdade, apega-se a este mito.

Regra geral, nós nascemos para sermos felizes. O desafio e as quedas impulsionam as pessoas para frente.
A busca pelo pote de ouro no fim do arco-íris é exatamente o que tem que ser, uma busca diária. Uma busca interior, e apesar dos percalços, é muito bom saber que temos um bom motivo para nos levantar, todos os dias.

Este texto não pretende ser mais um manual de auto ajuda. Longe de mim, que sou uma observadora contumaz do ser humano. È um fruto de minhas pequenas quedas, dos inúmeros erros em busca de um acerto.
Único
Definitivo.
Porque mesmo que você não tenha mais ninguém por quem lutar, você tem a si mesmo.
Você nasceu e tem que cumprir a tarefa de manter-se vivo, pelo menos.
Já é mais que uma boa razão para viver.
Portanto, deixe a tristeza de lado (mas do que ninguém, eu sei como é difícil), tome um banho relaxante, um bom hidratante, e arrume-se ainda que seja apenas para você mesma.
Ame-se.
Reeduque-se para seu próprio bem.
Dê uma chance a você mesmo, um bom almoço em um belo restaurante, mude seu trajeto diário para ter a chance de ver novas paisagens.
Revigora e rejuvenesce.
Eu acredito!!!!

Marcadores:

Na Bolsa da: Ma Albergarias em quinta-feira, 14 de maio de 2009 ás 5/14/2009 12:09:00 AM **
* *


Links to this post

Criar um link

Layout Exclusivo - Labellaluna® Web