Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | LUZ E ESCURIDÃO - Por Labellaluna® » | Luz Na passarela!!! - Por Ma » | Estamos de Volta!! - Por Labellaluna® » | Transtornos de Personalidade II – por Labellaluna® » | como encarar a vida - por claudia » | Transtornos de Personalidade – por Labellaluna® » | beleza e sedução - por claudia » | Pai – por Labellaluna® » | Quanto Vale um Amor - Por Claudia » | Síndrome do Pânico – por Labellaluna® »

Muito Obrigado - por Alma Cigana

Depois de muito relutar, não me achando com capacidade para este mundo paralelo e tão rico em talentos, resolvi aceitar o convite de minha amiga Lalellaluna. A insegurança creio ser normal em nós uma vez que estaremos expostas, sujeitas a críticas e nem sempre estamos preparadas para elas uma vez que o lugar nosso de julgar é bem mais confortável, não é mesmo? Mas como me propus a procurar vencer meus medos, aqui estou. Não julguem o que forem ler como regras ou ditames a serem seguidos mas apenas a manifestação de meu interior que pulsa perante a vida e este Universo criado por um PAI maravilhoso que espera unicamente de seus filhos que sejam seres humanos melhores hoje do que foram ontem e amanhã do que são hoje. Minha Alma Cigana é mística, alegre, e gosta e muito de festa, música, amigos, família, animais, natureza e das pessoas em geral.

MUITO OBRIGADO
Obrigado a todos que um dia me disseram “não”.
Obrigado a todos pelos obstáculos que enfrentei.
Obrigado a todos que me julgaram e se enganaram.
Obrigado a todos que me olharam superficialmente.
Obrigado a todos que não me estenderam as mãos quando eu mais precisei.
Obrigado a todos que não souberam me observar.
Obrigado a todos que me exigiram demais...
COMO FOI ÓTIMO !!!
Mas agora o meu muito obrigado especial a todos que me amaram.
Muito obrigado por todas as “mães” que me adotaram de coração até aqui.
Muito obrigado a todos os abraços solidários que recebi.
Muito obrigado pelas palavras de estímulo que me disseram.
Muito obrigado pelas lágrimas secadas quando o pranto era minha única saída.
Muito obrigado pelas preces a mim dirigidas quando nem me dirigir ao Pai conseguia...
Muito obrigado pelos amigos que fiz e que caminham comigo.
Eu tinha essa grande luz dourada escondida em meu peito e nem sabia...
VEJAM O SER HUMANO QUE DESCOBRI EM MEU SER HOJE SOU MAIS FORTE AINDA:
HOJE EU SOU EU E ESTOU AQUI!
Um abraço a todas que compartilham a Bolsa da Mulher, pois iremos caminhar juntas a partir de hoje. Espero que gostem um pouquinho do que com carinho eu trouxer até aqui e não tenham grandes expectativas. Um grande e fraterno abraço e beijos no coração de todas vocês.

Marcadores: ,

Na Bolsa da: Alma Cigana em quinta-feira, 16 de abril de 2009 ás 4/16/2009 12:47:00 PM **
* *


Layout Exclusivo - Labellaluna® Web