Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Tipos de Blogueiros - Por Claudia » | Idade do Lobo - Por Labellaluna® » | Ano Novo, Vida Nova - Por Claudia » | Previsões Zodiacais - por Labellaluna® » | Revelação - Por Bolsetas » | Questões Virtuais - Por Claudia » | A Síndrome da Pressa - por Labellaluna® » | O Mistério da Escada - Por Claudia » | Transtornos Alimentares - Por Labellaluna® » | TPM - Por Claudia »

A Idade da Loba - Por Labellaluna®

A idade da loba vem com 40 e é maravilhosa com muito pique, vontade de se cuidar e continuar a ter a aparência fresca dos trinta anos, e com muita sabedoria.
Hoje com 44 faço mais sucesso que aos 25.. é um sentimento muito bom...
Mas é bom lembrar que nem por isso devemos abusar por uma auto afirmação... Temos que, assim como os homens, ter certeza do que sentimos e do que queremos...



A genética pode ser favorável à natureza de muitas mulheres, mas não há beleza que resista ao tempo se não for bem cuidada. Para as ricas e famosas, as revistas femininas não se cansam de exibir fórmulas milionárias que combinam cosméticos revolucionários, cirurgias plásticas e muita maquilagem. Mas para alegria das “pobres mortais”, estas fórmulas não são o único meio de se chegar à idade adulta com o vigor da mocidade. Hábitos de vida saudáveis, bom humor e uma meia dúzia de segredinhos especiais podem prolongar a juventude por muitos anos.
Cuidar da alimentação:
comer pouca carne, pouco comer doces e comer bastante verduras e frutas. Não beber e nem fumar.
Não beba refrigerantes, prefira sucos naturais.
Dormir sempre cedo.
Dormir de maquiagem, jamais.
Lave bem o rosto com sabonete neutro e use hidratantes, mas nada sem a receita de um dermatologista.
Use bucha vegetal no rosto, para retirar as células mortas da pele.Prefira os nacionais, porque são próprios para o clima tropical.
Use cremes de rejuvenecimento anti-sinais.
Protetor solar todos os dias e nada de sol.
É importante reaplicar o filtro várias vezes ao dia.
Beba muita água.
Ter o humor maleável é muito importante.
Procure estar sempre tranqüila, sem estresse.
Faça caminhadas e pratique algum esporte.
Os exercícios físicos deixam de bom humor.
Ria muito para não envelhecer nunca.

A vaidade também faz bem:
Vá sempre ao salão de beleza dar uma arrumadinha no visual.
Os cuidados com o corpo não são uma atitude única de quem já fez 40 anos, mas um hábito constante, que começa na adolescência.


Garanto que daí existem algumas coisas que não sei se conseguiria seguir..rss e você consegue?

Marcadores:

Na Bolsa da: REGIANE MOREIRA em sábado, 3 de fevereiro de 2007 ás 2/03/2007 01:01:00 PM **
* *


Não tenho 40, ainda faltam uns aninhos, mas acho que devemos sempre nos cuidar, cuidar da nossa saúde, nosso corpo, nossa mente, e coração.
Adorei o post.
Bjo meu...

Claudinha, bjo grande.
;)

Xeretado por: Anonymous Afro® | 6 de fevereiro de 2007 às 13:04  

Estou a meio caminho para os 40.. mas ja tenho em atençao alguns cuidados... nao quero perder o charme e nem a saude hehe

Xeretado por: Anonymous Mikas | 6 de fevereiro de 2007 às 20:06  

ai...
ontem estava de frente p espelho e descobri que estou cheia de cravos no rosto... precisando urgentemente de uma limpeza de pele!

precismo mesmo é ser um pouco mais vadiosa!

adorei o fundo musical, que musica é??

bjs

Xeretado por: Anonymous Camila Nobre | 8 de fevereiro de 2007 às 12:09  

Layout Exclusivo - Labellaluna® Web