Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Adesivos para carros - Por Claudia » | Traição - por Labellaluna® » | Secretária Eletrônica - Por Claudia » | Carnaval - por Labellaluna® » | Saudade - por Claudia » | A Idade da Loba - Por Labellaluna® » | Tipos de Blogueiros - Por Claudia » | Idade do Lobo - Por Labellaluna® » | Ano Novo, Vida Nova - Por Claudia » | Previsões Zodiacais - por Labellaluna® »

Ginástica do Amor - Por Labellaluna®

Você já deve ter percebido que os batimentos do seu coração se aceleram quando você está na cama com ele. Sim, acredite: fazer sexo pode valer por uma corridinha de 100 metros no calçadão da praia.
Não é brincadeira: do desejo até o orgasmo, nosso coração pode pular de 70 para até 180 batimentos por segundo!
O ato sexual toca fundo o coração e estimula várias outras partes do corpo. Os músculos das coxas, abdômen e glúteos, por exemplo, estão entre os mais requisitados.
Ufa! Realmente é preciso ter saúde e muita disposição.
Também é verdade que todo esporte exige condicionamento físico e treino. Nada melhor do que fortalecer os músculos envolvidos para evitar dores, cãibras, torções e melhorar a resistência. Sem dúvida, o mesmo vale para o sexo.
Podemos fazer alguns exercícios especiais junto com nossos parceiros.
Vamos começar o nosso treino pela atividade que tem estreita e intrínseca relação com o sexo: o milenar pompoarismo.
Esta técnica trata justamente de exercícios voltados para os músculos da vagina, fazendo com que a sua praticante tenha controle absoluto sobre eles.
Você acha pouco?
Pois imagine poder, entre outros movimentos, imitar o sexo oral, prender o pênis impedindo-o de sair e fechar alternadamente os anéis vaginais em torno dele, como se estivesse fazendo uma massagem com ela!
Se animou, né?
Poder total e, provavelmente, satisfação garantida (sua e dele). Mas as vantagens do pompoar não param por aí. Por dar mais firmeza à musculatura da vagina, a prática evita incontinência urinária, queda de útero e facilita o parto normal, ou seja, é beleza pura: além de prazerosa, saudável.
A técnica do pompoar é simples, e de três a quatro meses é possível se transformar em uma grande atleta do amor.
Fora as técnicas do pompoarismo, também existem outros exercícios, ou melhor, jogos amorosos que podem apimentar ainda mais a relação.
As brincadeiras sensuais como o strip-tease, ou os diversos tipos de massagens, esquentam o clima, tornando o sexo muito mais ardente.
Como a criatividade é o que conta, que tal atacar de odalisca, fazendo umas aulinhas de dança do ventre?
Isso mesmo, além ser extremamente sensual, com toda aquela atmosfera de mistério, magia e beleza, esta atividade também possui outras características importantes para auxiliar quem está querendo arrasar na cama.
Em primeiro lugar, a dança do ventre ativa a circulação, melhora os reflexos e alivia as tensões, deixando-a bem relaxada para viver momentos de grande prazer. Sem contar que aumenta a flexibilidade e alongamento, podendo ser muito útil na hora de executar as mais variadas posições.
Algumas pessoas testaram, e aprovaram, os benefícios das remexidas "à la Jade" (lembram?).
Parece que a dança ajuda no desenvolvimento da auto-estima da mulher, o que, obviamente, melhora muito o prazer.
Já fiz várias atividades físicas, mas a dança do ventre é a mais fascinante. Ela é completa. Trabalha os músculos, principalmente do abdômen, além de me deixar mais disposta para tudo, especialmente para o sexo. Afinal, não tem coisa mais sensual que esta dança. E ainda tem mais, você se sinte o máximo quando dança pra ele.
E não é só a dança que deixa a mulher mais bem-disposta, não. Qualquer atividade física também pode dar uma bela aquecida no seu desempenho sexual.
Alguém duvida?
Então vamos falar do alongamento.
Eles são exercícios voltados para o aumento da flexibilidade muscular. Com a prática regular de alongamentos, os músculos passam a suportar melhor as tensões diárias e dos esportes, prevenindo o desenvolvimento de lesões.
Mas onde entra o sexo aí?
Vamos lá, no aumento da flexibilidade
Esse upgrade pode ajudar quem está querendo abusar da criatividade na cama. Além disso, já deu para perceber que, com os músculos alongados, a aeróbica a que somos submetidas na hora de apresentar a performance fica muito mais fácil.
Eu sou outra pessoa quando estou malhando. Me sinto até menos preguiçosa para fazer certas posições, como a de ficar sentada em cima. Tem que ter preparo nas coxas pra agüentar o tranco.
Falando em exercícios aeróbicos, são os exercícios que trazem mais benefícios ao organismo, melhorando a qualidade e a expectativa de vida.
Com mais qualidade de vida, mais sexo!
Mas não se engane. As opções de exercícios estão aí, porém para chegar ao estágio de plena realização sexual, é preciso estar muito bem com você mesma.
Para isso o primeiro passo é trabalhar a auto-estima, a autoconfiança e, principalmente, a importância de ser sexy sempre. O desejo não tem idade, não vê gordura, celulite, estria, nada disso.
O importante é a mulher se amar e acreditar em seu potencial para aproveitar cada momento de prazer.
Sexo de qualidade exige corpo e mente em sintonia perfeita.

Baseado em texto de Therezinha Pamplona

Vamos lá gente.. se exercitando... vamos sem preguiça...

Marcadores:

Na Bolsa da: REGIANE MOREIRA em sexta-feira, 16 de março de 2007 ás 3/16/2007 11:58:00 PM **
* *


Concordo plenamente, vida sedentária não está com nada. Vamos malhar...rs
Beijos

Xeretado por: Anonymous Ursula | 19 de março de 2007 às 11:32  

Adorei o Blog e as matérias! é muito feminino e de bom gosto. Parabéns!

Xeretado por: Anonymous Denise | 20 de março de 2007 às 06:22  

Realmente, vcs mulheres têm q dar o máximo de si para nos proporcionar uma boa foda...nada melhor q foder c uma mulher que sabe fazer bem o serviço heim..rs

Xeretado por: Anonymous Anonymous | 11 de outubro de 2007 às 11:41  

Layout Exclusivo - Labellaluna® Web