Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | Conto de Fadas - Por Labellaluna® » | Preencha os Vazios de Mim - Por Alma Cigana » | Do direito de ser feliz! » | Reorganizando quebra-cabeças » | PLANTAS E CUIDADOS - Por Alma Cigana » | DÊ O PRIMEIRO PASSO - Por Labellaluna® » | That’s what friends are for » | Muito Obrigado - por Alma Cigana » | LUZ E ESCURIDÃO - Por Labellaluna® » | Luz Na passarela!!! - Por Ma »

FRAGMENTOS




Com muitas lágrimas, juntei os cacos da amizade perdida
Da confiança partida
Do coração em pedaços...
Nunca mais a confiança será a mesma
Embora eu não tivesse pretendido machucar ...
As pessoas lêem o que querem e uma frase, pode encerrar diversos significados
Por retiro-me enquanto há tempo
Enquanto não firo mais ninguém
Com palavras sinceras
E sem nenhum outro significado real.

********************************************

Queridos amigos: após alguns mal entendidos, digo-lhes que não pretendo abandonar o Day by Day!!! Como sou uma pessoa muito intensa, meus poemas as vezes tornam-se retratos , o que neste caso específico não significa de nenhuma forma o abandono deste filhote que a Bella me confiou e a Alma Cigana!!!
Nesta semna , o texto será dela, depois meu como sempre o foi!!! Espero que tenha conseguido desfazer o mal entendido!! Pessoas, não abandono fácilmente desafios. O desafio maior , é continua sendo, mostrar o dia dia das mulheres, sem máscaras, batons ou rímel.
A vida como ela é, e por isso mesmo as lágimas de vez em quando, tornam-se presentes.
Quem nunca viveu uma lágrima ??
Quem nunca se viu envolvido em uma questão alheia a sua vontade!
Esta é a marca da mulher que se re inventa a cada dia! Espero vocês!



Na Bolsa da: Ma Albergarias em quinta-feira, 11 de junho de 2009 ás 6/11/2009 11:38:00 AM **
* *


Que que é isso? Indo embora?Como assim?Machucar alguém,vc?DUVIDO!!!! Quero saber o que está havendo.Ai,esses amigos me deixam com o cabelo branco!!!
Aparece e explica,por favor.
Bjs,querida,to no aguardo.

Xeretado por: Anonymous luCordeiro | 11 de junho de 2009 19:12  

KD o comentário que fiz? Sumiu!!!

Xeretado por: Anonymous luCordeiro | 11 de junho de 2009 19:29  

Links to this post

Criar um link

Layout Exclusivo - Labellaluna® Web