Template by Labellaluna®  
Tem Xeretando
PEGUE UMA
 
 
OLHA O SOM
 
ColdPlay
Violet Hill
RECADINHOS
 


eXTReMe Tracker
Orkut
 
É NÓIS
 
Sou Labellaluna®, 47 anos, webdesigner, Paulistana morando em Ribeirão Preto com minha mãe e separada. Na minha bolsa levo documentos, dinheiro, cartões de crédito e talões de cheque(claro né?), celular, cartões de visitas, bateria do notebook, mini cds com apresentações, batom, brilho, lápis de boca, óculos de sol, halls suggar free, escova de cabelos, escova de dentes, pasta de dentes, fio dental e algo mais... Querem saber?
Sou Ma... Corretora de Imóveis,morando no Recreio dos Bandeirantes,Cidade maravilhosa, casada, idade: pula esta parte...
Na minha bolsa carrego quase minha casa: sempre um batom, minhas escovas (de cabelo e dentes) , Hp Financeira, tabelas, óculos de sol e o que mais sua imaginação for capaz de pensar...

Sou Alma Cigana ( a Boa Esposa do Pensando ...), 51 anos, quase 52 (completo dia 14 de maio próximo), microempresária, Gaucha, resido em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre com ele ( o Pensando) e nosso filho mais 4 gatos e 2 cadelas. Na minha bolsa levo tudo e mais um pouco; Documentos, carteira de Plano de Saúde, chaves, celular, niqueleira, agenda,caderneta para anotações e uma nécessaire contendo minha vida : pinça, base para as unhas, acetona, algodão, cotonete, bandaid, pente (prefiro), escova e pasta de dente, fio dental e pasmem!!!! Toalha higiênica, uma calcinha e absorvente que já fazem um ano graças a Deus não preciso mais usar;
mas sabe como é, né?
O seguro morreu de velho... Não pode faltar nunca um bom livro... O restante vocês tem total liberdade para imaginar.

SEGUIDORES
 
 
FAVORITOS
 
 
 
ULTRAPASSADAS
 
ARCAICAS
AGENDA
 
AGENDA VIP
 











VIPS DOS VIPS
 





NOSSOS MIMOS


UOL

QUANTA GENTE?
ESTILISTA
 

« Home | FRAGMENTOS » | Conto de Fadas - Por Labellaluna® » | Preencha os Vazios de Mim - Por Alma Cigana » | Do direito de ser feliz! » | Reorganizando quebra-cabeças » | PLANTAS E CUIDADOS - Por Alma Cigana » | DÊ O PRIMEIRO PASSO - Por Labellaluna® » | That’s what friends are for » | Muito Obrigado - por Alma Cigana » | LUZ E ESCURIDÃO - Por Labellaluna® »

Dando tempo ao Tempo


A vida às vezes, muda sem querer e nos arrasta em projetos maravilhosos e sendo assim, temos que deixar para trás coisas que amamos!!!
Alma Cigana e Eu, estamos dando um tempo: nossa querida Bella, teve que se ausentar um pouco e este blog, não e nada sem ela!!!
A gente sem querer perdeu o foco, natural,porque quando embarcamos a bordo desta nave ela ja possuia algum tempo de vida e infelizmente nós duas não tínhamos o jeito dele...
Por um descuido meu, ele teve que trocar de nome e assim, juntando uma coisa aqui , outra ali, algo se perdeu.
Portanto, nós achamos melhor esperar que nossa "mãe" possa retornar,quando retomaremos a linha que ela sempre imprimiu a ele!!!
Bella amamos você mas o Day não é nada, sem você!!!
A gente volta!

Marcadores: , ,

Na Bolsa da: Ma Albergarias em quinta-feira, 18 de junho de 2009 ás 6/18/2009 12:07:00 PM **
* *


Ola, bom dia...
Estive passando pelo site Veja Blog e vi o seu na lista, então tive a curiosidade de conhecer, e valeu a pena, muito interessante, achei ele muito fofo, está de parabéns, gostei bastante, vou estar por aqui sempre que puder.
Aproveite para conhecer meu blog também (www.saudeemcasa.zip.net) e se for possivel vote em mim também, claro se for possivel e do seu agrado, estou participando de um concurso chamado TOP BLOG, é só clicar no selo verde e seguir as instruções.
Muito obrigada pela atenção.
Tenha um ótimo dia
Patrícia

Xeretado por: Anonymous Patrícia | 24 de junho de 2009 às 11:07  

por vezes é assim...temos que dar prioridade a outras coisas...e quando voltamos, voltamos por inteiro!
boa semana

Xeretado por: Blogger Vanda | 6 de julho de 2009 às 07:36  

Parabéns pelo Blog !!!
xnetao.zip.net

Xeretado por: Anonymous xnetao | 11 de julho de 2009 às 22:46  

Tudo pode acontecer na caminhada de qualquer um de nós.
Cadinho RoCo

Xeretado por: Blogger Cadinho RoCo | 15 de janeiro de 2010 às 19:10  

Layout Exclusivo - Labellaluna® Web